Cinema, café e música juntos no Café Soul Blues
13/11/2017 Por Victória Silva Cinema

Cinema, café e música juntos no Café Soul Blues

Para você, cinema combina perfeitamente com pipoca e um refrigerante gelado?

Realmente, é uma delícia. Mas não estamos falando de almas gêmeas. Existem outras possibilidades tão gostosas quanto e no próximo dia 25 de novembro (sábado), cinéfilos de plantão terão a oportunidade de descobrir uma delas.

Cinema + café + música ao vivo = <3

Café Soul Blues

Quem promove essa experiência diferente é o Café Soul Blues, um projeto de cine imersão sobre a memória afetiva na cultura do café a partir de seus aromas, sabores e da experiência do cinema ao vivo.

A primeira edição acontece no dia 25 de novembro, às 16 horas, no Museu do Café. Os ingressos custam R$ 35.

O evento

Os participantes conhecem uma história que se passa nos dias atuais, mas que os convida a reconstruir a memória de uma cantora que desapareceu em 1922, na tarde de inauguração do imponente prédio da Bolsa do Café.

O público ajudará a descobrir o misterioso sumiço e a reconstruir a memória afetiva da cantora, durante um delicioso passeio pelo Museu do Café, em que serão servidas algumas surpresas pra comer, harmonizadas com diferentes tipos de café.

Durante o evento, acontece live cinema, instalações sensoriais, cine performance e realidade virtual. Tudo isso com jazz, soul e blues ao vivo, com Alice Mesquita, Adinan Moraes, Johnny e Bruno Robalo.

Participe

Se você é um fã desse tipo de experiência ou ficou curioso, garanta o seu ingresso.

O valor é R$ 35 e a venda acontece até 20 de novembro ou até que as vagas sejam esgotadas (são 40 disponíveis).  A pré-reserva pode ser pelo e-mail [email protected] ou telefone: (13) 98230-4599, falar com Eduardo Ricci.

Também é possível comprar um ingresso direto no Museu do Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro Histórico) ou na Estação da Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Campo Grande).