03/01/2019 Por Victória Silva Agenda de Santos e região, Para curtir

Festival de churros em Santos: pra se deliciar neste fim de semana!

Para muita gente, o doce é, sem dúvidas, a oitava maravilha do mundo. Se você é uma dessas pessoas, está prestes a viver uma experiência incrivelmente deliciosa: neste fim de semana, rola um festival de churros em Santos.

Em resumo, essa é a oportunidade perfeita para comer MUITO churros e se apaixonar por recheios diferentões.

Então, antes de mais nada reserve na sua agenda sexta-feira, sábado e domingo (4 a 6 de janeiro). E, claro, compartilhe essa matéria com seus amigos que também são formiguinhas e vão amar este evento e correr para o Arcos do Valongo.

Festival de churros em Santos

juicysantos.com.br - Festival de churros em SantosImagem: Reprodução

Em resumo, o evento terá o churros em todas as suas formas e sabores. Ou seja, tem desde o mais brasileiro (com açúcar, canela e muito recheio) até a versão tradicional, na qual ele vem com o recheio separado. Além disso, ainda rolam tanto os churros salgados quanto os doces.

Só para ilustrar, a gente já sabe que não vão faltar sabores como:

  • Doce de leite
  • Chocolate quente
  • Goiabada
  • Beijinho
  • Nutella

Todos com valores que variam entre R$ 5 e R$ 30. E nem adianta falar que você vai estar sem dinheiro, pois o evento aceita todos os cartões de débito e crédito. Também é válido ressaltar que, além dos churros, a praça de alimentação também terá food trucks vendendo outras opções deliciosas.

O festival de churros em Santos acontece entre os dias 4 e 6 de janeiro, das 11 às 23 horas. Confirme presença!

O Arcos do Valongo fica na Rua Comendador Neto, 3, Centro.

Onde comer churros em Santos

Se, por acaso, você estiver fora da cidade neste data, não precisa ficar triste. Afinal existem vários local onde é possível se deliciar com churros em Santos – e nós temos, inclusive, opção vegana na cidade.

Não sabe do que estamos falando? A barraquinho Churros Brasil tem uma receita única que não leva ovo ou leite e também tem opções de recheio com essa mesma proposta. Os churros são vendidos diariamente na Av. Ana Costa, 545 (em frente ao Barão do café e de esquina com o Shopping Parque Balneário), sempre até 21h30.

Vale a pena conhecer!

Share Button