11/10/2017 Por Victória Silva Agenda de Santos e região

Destaques do feriadão de dia das crianças em Santos e região

Tá ouvindo a melodia?

Quarta-feira que é sexta-feira tem batida agitada e planos para curtir MUITO os CINCO dias que seguem como fim de semana. Antes de se planejar, dá um abraço na criança mais próxima de você e agradece por isso!

Crianças

moana

E por falar nos pequenos, vamos começar pelos donos do feriadão.

A gente já sugeriu alguns passeios de até R$ 20 para o dia 12. Todos são aqui na Baixada Santista e prometem ser boas lembranças de um dia divertido e diferente da rotina. Depois dá para ir tomar um sorvete e aproveitar as atividades dos shoppings da cidade, que são gratuitas 😉

Também tem peça de teatro da Moana, lá em São Vicente e baladinha especial em Santos.

Juicy Bazar

Juicybazar e bazar Ju Goes

Dito isso, vamos para o item mais esperado pelos leitores do Juicy Santos: O Juicy Bazar!

O maior evento de economia criativa da região acontece em dois dias: sexta-feira e sábado. A pré-estreia é apenas para quem comprou o ingresso e a manhã seguinte tá tudo liberado para todo mundo que quiser garimpar coisas incríveis.

O spoiler é que além das peças doadas pelos nossos leitores e do acervo do Ju Goes, muuuuuuuuitas marcas foram generosas e por isso tem peça nova para perder as contas e garantir presente de natal para a família toda.

E tem música boa e uma cantina cheia de comidinhas delíciosas.

Música

jazz

A feira de vinil de Santos completa um ano desse fim de semana e, para comemorar, tem uma edição especial programada para sábado.

Em três pontos da cidade a música autoral vai ditar o ritmo do final de semana, em um festival em homenagem a um dos grandes nomes da música santista. Já no Teatro Municipal Brás Cubas o Jazz Trio interpreta clássicos do gênero e encanta o público.

E no Guarujá tem muita música eletrônica, com: JetLag, na festa do branco; a line up da festa a fantasia 2017 e o Sunset com Dubdogz, Malik Mustache e KVSH.

Teatro

Foto geral - Maloka

Os amantes de teatro, em especial o estilo stand-up comedy também têm rolê garantido.

Tranquilão, de Maloka, é atração no Clube de Regatas Tumiaru no sábado. Os ingressos custam R$ 60 e ainda estão à venda. E Sérgio Mallandro se apresenta sexta-feira e sábado, no Salão Orquídea do Parque Balneário Hotel.

Saindo do clima das risdas, o Sesc Santos recebe Tchekhov é um Cogumelo – texto aclamado pela critica paulistana.

E tem muito +

cheers

A galera que curte uma cervejinha não vai querer de saber de nada disso, a única festa possível é o Festival Cheers. Vários expositores de cerveja artesanal, food trucks e diversão garantida no Concais.

Mas deixe o carro em casa e volte para casa em segurança 😉

Também tem o Santos Comic Expo e o Festes.