Texto porJuicy Santos
Santos

Resenha: O que terá acontecido com Rosemary?

Vida longa aos atores Kadu Veríssimo, Junior Brassalotti e Luiz Fernando Almeida. Acho que foram feitos um para o outro e certamente são apaixonados pelo que fazem. Riqueza em detalhes dos diálogos, som, produção, presença no palco e o cuidado visual dos personagens conseguiram cativar o público. Além de engraçadísssimos, os atores são espontâneos e improvisam sem deixar aquele ar de “putz, erramos e agora?”.

Rosemary

Quem entende um pouco mais da história dos palcos e televisão brasileira, consegue perceber algumas referências famosas e importantes. Contam a história de uma mãe e duas filhas que só querem saber de uma coisa: fama. Em uma época que fazer teatro e ser atriz era algo de muito status.

Fica clara a preferência que a mãe tem pela filha que desde pequena é famosa e já brilha nos palcos, enquanto a outra irmã também quer ser conhecida mas não teve tanta sorte e rejeitada pela mãe. A partir daí, começa a concorrência. Mesmo com uma história cheia de “amarguras” conseguiram fazer uma comédia digna de querer ir novamente para dar boas risadas.
Recomendo que aproveitem a temporada em abril no novo Teatro Aberto (Praça dos Andradas, 102, Centro), porque vale a pena reservar 2 horinhas do dia para ver esses 3 atores talentosos. 

Texto por Thalita Cicon


PS.: Thalita ganhou um par de ingressos para a peça O que terá acontecido a Rosemary? na promo aqui no Juicy.