Esse conteúdo é uma parceria com Unisantos, onde a sua jornada começa.

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Workshop sobre tendências de mercado para 2017 com Marcio Cantelli

Como ter um olhar inovador?

Como as decisões são feitas?

O que é tendência?

Se você tem alguma dessas dúvidas no dia a dia do seu trabalho, chegou a hora de descobrir as respostas e, de quebra, sair na frente e com vapor total em 2017. Isso porque esses são alguns dos temas tratados no próximo sábado (21 de janeiro), no TIP.

curso tipImagem: Divulgação

Durante o workshop Refresh, que acontece das 9 às 17h30, Marcio Cantelli irá compartilhar seus conhecimentos e ajudar os participantes a entenderem a detectarem tendências vantajosas e referências de qualidade.

Sugestões para você

Para isso, o cara traz para Santos sua bagagem como especialista de marketing e venda. E se utiliza da mesma, aliada aos conhecimentos obtidos na pós-graduação em Ciências do Consumo (ESPM/São Paulo), para falar sobre antropologia e insights.

Para quem é o curso

Dividido em 8 horas (todas no sábado), o conteúdo é indicado para todas as pessoas interessadas em entender o processo de pesquisa qualitativa, antropologia, coolhunting (busca de tendências) e comportamento do ser humano atrelado ao consumo.

Ficou interessado em desvendar as tendências de mercado para 2017? Então acessa o site agora, ainda dá tempo de se inscrever.

O investimento é de R$ 167 e o pagamento pode ser feito através do cartão de crédito.

Sobre Marcio Cantelli

Especialista em marketing e vendas, com foco em desenvolver negócios através de experiência de marca e insights do consumidor. É publicitário, pesquisador de mercado e pós-graduado em Ciências do Consumo pela ESPM São Paulo, já liderou times de áreas como mídia digital, experiência de marca, produção, criação e marketing – desde startups (empresas em estágio inicial) a multinacionais.

Não perca tempo, faça sua inscrição já!

O Tip fica na Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 238, 7° andar, Vila Belmiro.

Avatar
Texto por
Jornalista,