Esse conteúdo é uma parceria com Unisantos, onde a sua jornada começa.

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Workshop de fotografia em Santos por R$ 30

Está todo mundo querendo ser fotógrafo.

Com a qualidade das câmeras de celular e a facilidade de registrar aquele sunset maravilhoso na orla, o interesse por técnicas de enquadramento, edição e iluminação passou a ser dos amadores também.

E tem muita gente fazendo fotos profissionais com os celulares, como exemplo da galera do Tubmografia. Se as suas fotos ainda não alcançaram esse nível, reserve os dias 17 e 19 de outubro (terça e quinta-feira) e vá aprender a fazer fotos incríveis com o celular.

curso de fotografia com celularImagem: Reprodução

Sugestões para você

Mas onde? Em um curso que vai desvendar o mistério e deixar o seu feed do Instagram lindo, lá no Lobo Estúdio.

Oficina de fotografia com celular

A oficina acontece em dois dias e é voltada para empreendedores que querem registrar os produtos de maneira rápida, mas ainda não têm renda para investir em um profissional. Mas qualquer um que queira aprender é bem-vindo.

Quem ensina é Cid Marcos Lima, que tratará o assunto em formato de workshop, ou seja, todos colocam a mão na massa.

O primeiro encontro é dedicado à teoria e o segundo, ao ato de fotografar, colocando em prática as soluções apresentadas para melhorar as suas fotos. Cid irá mostrar também como montar um mini estúdio para fotografar melhor os produtos em stills, como esse modo de foto é chamado

Vai lá

Ficou interessado? Agora vem a boa notícia: o investimento é de R$ 30!

Para se inscrever, você só precisa preencher o formulário e fazer a transferência bancária (os dados da conta estão disponíveis no link) no valor da inscrição.

As aulas acontecem terça e quinta-feira, 17 e 19 de outubro, a partir das 19 horas, no Lobo Estúdio (Rua Luiz de Camões, 12).

Em breve

Além de promover esse workshop de fotografia em Santos, o calendário do Lobo Estúdio para o mês de outubro ainda tem workshop de dança indiana moderna e uma tarde com pães artesanais e choro.

Avatar
Texto por
Jornalista,