Esse conteúdo é uma parceria com Unisantos, onde a sua jornada começa.

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Venda mais com esse curso do TIP

Como escolhemos o que compramos?

A resposta para essa pergunta pode ser a chave para alavancar as suas vendas e melhorar a performance do seu trabalho/empresa. Caso você não tenha essa solução na ponta da língua, reserve o dia 6 de maio (sábado) para muito aprendizado.

Nessa data, o TIP recebe Marcio Cantelli para desvendar a forma como consumimos e te ajudar a solucionar essa questão. Das 9 às 17 horas, o profissional utiliza a antropologia e outras técnicas para detectar tendências vantajosas e referências de qualidade.

woman-choosing-t-shirts-during-clothing-shopping-at-apparel-store-picjumbo-comImagem: Reprodução/Viktor Hanacek

Sugestões para você

A aula

Em oito horas de curso, Cantelli apresenta ferramentas para observar o mundo do consumo com outros olhos ao analisar comportamentos sem preconceitos, por meio de técnicas de pesquisa e antropologia.

O curso é uma ótima oportunidade para quem se interessa em entender como o processo de pesquisa qualitativa, a antropologia e o comportamento do ser humano estão atrelados ao consumo. Para isso, você vai aprender:

– Como gerar insights
– O ser humano e sua motivação para compras
– O papel da Antropologia no mercado de consumo
– Cultura e identidade
– Como pesquisar o que você precisa saber
– Download de ideias: casos de inovação e sucesso
– 10 tendências de destaque  no mercado atual

Participe

As inscrições são realizadas no site Eventbrite. O investimento é de R$ 167 e pode ser parcelado em até 3x sem juros, no cartão de crédito.

Garanta a sua vaga!

Sobre o especialista

Especialista em marketing e vendas, com foco em desenvolver negócios através de experiência de marca e insights do consumidor.  Publicitário, pesquisador de mercado e pós graduado em ciências do consumo pela ESPM São Paulo, já liderou times  de áreas como mídia digital, experiência de marca, produção, criação e marketing – desde startups (empresas em  estágio inicial) a multinacionais.

Avatar
Texto por
Jornalista,