Programa Empresarial Quiron, da Zaros Escola de Negócios
Os tempos são difíceis, isso não dá pra discutir. Apesar disso, tem muita gente trabalhando no cenário empresarial santista pra que ele fique cada dia mais forte.
Além das reuniões que visam criar networking entre profissionais liberais e empreendedores da região, agora é possível trocar experiências sobre o mercado e suas perspectivas numa espécie de universidade para empresários.
Trata-se do Programa Empresarial Quiron, da Zaros Escola de Negócios.
Três turmas já se formaram no curso e uma galera já iniciou as aulas. São 16 meses de duração, divididos em 13 módulos e 28 aulas, realizadas no Hotel Mercure (Av. Washington Luiz, 565, Boqueirão).
Imagem: Assessoria e consultoria
“Durante o curso, o aluno aprende a conhecer melhor o comportamento humano, o que o auxilia a entender seus funcionários, e também a gerenciar melhor o seu tempo e aumentar a lucratividade”, destaca Simone Zaros, coordenadora. “E ele também passa a ver como o seu comportamento influencia o de seus colaboradores, clientes e seu próprio negócio”.
Segundo pesquisas realizadas ao fim do curso, 95% dos alunos se sentiram mais motivados, 92% fizeram um redirecionamento empresarial e 80% relataram aumento do comprometimento de suas equipes.
Um dos alunos já formados é o Fábio Alexandre Pinto, proprietário da Strike 300 Boliche e da Trecento Pizza. Ela conta que percebeu a necessidade de fazer reuniões periódicas com seus colaboradores e entender suas necessidades.
“Implantamos o MDO com as diretrizes da empresa e várias ações motivacionais para os colaboradores. Hoje, temos uma equipe enxuta e mais comprometida”, conta.
Se você tem um negócio e quer ampliar sua visão de gestão empresarial e humana, essa é uma boa pedida. Para conhecer melhor esse ou outros cursos da Zaros Escola de Negócios, acesse o site.