Bazar Cafofinho, uma versão mini do Bazar Cafofo
Pequenos empreendedores que estão começando no mundo dos bazares podem ter uma porção de inseguranças na hora de fechar um espaço.
Será que vou vender?
Quantas unidades da minha mercadoria devo levar?
O público do bazar corresponde com o do meu produto?
Pra ajudar os novos talentos da economia criativa, os organizadores do Bazar Cafofo criaram o Cafofinho, versão pocket do evento que já se consolidou com um dos mais importantes do cenário na região.
A estreia rola neste sábado (25 de junho), no mesmo espaço, o Galpão Tremendão.
Nesse formato, serão 20 stands nos segmentos de arte, moda, gastronomia, confeitaria e bem-estar, entre outros.
Com entrada franca, o Cafofinho vai das 14 às 19 horas.
O Galpão Tremendão fica na Av. Senador Feijó, 509, Vila Mathias.
Itinerância
A partir de julho, o Cafofinho acontecerá em formato itinerante, circulando pelos bairros de Santos, com o objetivo de aproximar os expositores do público.
Já o Cafofo continua em duas edições por mês (aos sábados) no Tremendão.
“Queremos democratizar o acesso à experiência empreendedora por meio da vivência no bazar, gerando oportunidades de contato direto com o consumidor e troca de experiências com outros empreendedores. Fortalecer a economia criativa tentando um papel de destaque tem sido a missão do Cafofo. Não podemos pensar apenas nas grandes empresas como motor que faz rodar a economia. Outras engrenagens são necessárias, sobretudo, as que motivam a economia do talento. O mundo mudou. Santos também precisa mudar”, explica Luiz Fernando Almeida, idealizador e organizador dos eventos.