B2Mamy e o Oceano Azul: evento de mães empreendedoras em Santos
Oceano azul.
Não, não estamos falando de um livro sobre vida marinha ou paz interior.
Essa estratégia de negócios começou a fazer parte do mundo do empreendedorismo há pouco tempo, por causa do livro que leva o mesmo nome.
E é justamente esse conceito que a aceleradora B2Mamy traz à cidade em uma ação inédita para mães empreendedoras em Santos. Para falar sobre o assunto, no dia 1º de setembro, mães de negócios que vão te inspirar e provocar a sair da inércia no X.Conecta.
Se você já empreende ou está repensando sua vida profissional após a maternidade, essa é a chance de passar uma tarde na companhia de mulheres que estão em momentos diferentes da jornada e entender os cenários possíveis. Consequentemente, será possível montar um plano de ação para que você entenda quem você é, o que você quer e seguir em frente.
O evento X.Conecta B2Mamy – Oceano Azul vai te instigar na trilha do autoconhecimento, das suas habilidades e capacidade, da felicidade de fazer o que se gosta e, junto com tudo isso, ser a mãe que você deseja ser.
A inscrição de R$ 70 dá direito ao workshop e a um exemplar do livro Unboxing Moms.
Programação do evento X.Conecta B2Mamy em Santos
14 horas – Networking Coffee
14h30 – Painel com Flavia Saad (Juicy Santos), Thais Vilarinho (Mãe Fora da Caixa) e Fabiana Tucunduva (A Real Maternidade)
15h30 – Conexão comigo e com o outro – Dani Junco
16 horas – Qual meu oceano azul? Como saber em qual oceano navegar?
17 horas – OKR e indicadores – Planejamento e Desafio
Faça sua inscrição no X.Conecta B2Mamy Oceano Azul
Vai ser dia 1º de setembro (sábado), das 14 às 18 horas, no campus da São Judas (Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias).
O que é a B2Mamy
Contamos aqui um pouco da história da Dani Junco, santista que criou a única aceleradora brasileira voltada para inovação em projetos de mães empreendedoras.
Com foco na economia colaborativa, o X.Conecta é um entre os vários projetos da B2Mamy. A intenção é fazer a conexão entre iniciativas e projetos que tenham sinergia e complementariedade. E isso tem tudo a ver com o “oceano azul”, já que a estratégia propõe que as empresas invistam na colaboração, no lugar da concorrência.