Texto porLudmilla Rossi
Santos

10 posts de fevereiro/2015 para você reler

Fevereiro foi um mês bem agitado pra gente! A primeira novidade é que a nossa equipe cresceu e demos boas vindas à Victoria, que veio reforçar a nossa produção de conteúdo! Tudo para ter um canal de conteúdo ainda mais completo para nossos leitores. E, com a chegada da Vic também comemoramos mais um mês de recordes em nossos acessos.

Sério, você nos deixa muito contentes com sua visita, seu comentário e seu compartilhamento nas redes sociais.

Estamos cheias de planos para esse ano de 2015 por conta de todo esse carinho e colaboração que estamos recebendo dos leitores!

Outra novidade é que estamos vendo um grande crescimento do público masculino aqui no Juicy Santos – tanto em números como em participação em comentários e sugestões de pauta. Obrigada, meninos! <3

E agora vamos ao que interessa?

Separamos aqui 10 posts para você reler e não perder nadinha que rolou no mês de fevereiro/2015. Para ler é só clicar nos links, eles serão abertos em uma nova janela.

Falamos da ação super divertida da Unimonte: quem postou selfies ganhou sorvetes. E por falar em selfies, tem projeto de lei santista querendo proibir selfies em banheiros públicos.

O Boa Vista é um restaurante que merece todo nosso respeito caiçara. E a caldeirada ganhou destaque em nosso post.

O post do Naked Picolé bombou!

Anunciamos com bastante antecedência duas atrações que rolam nos próximos meses: Trair e coçar é só começar e Os melhores do mundo.

Falamos sobre o monumento da Tomie Ohtake – RIP! 🙁

A Aline (SDDS!) colaborou conosco com um post com dicas de Amsterdam, aproveitando minha chegada por lá. Obrigada, amiga!

O Otero fez um texto lindo sobre a despedida de um dos nossos maiores agitadores culturais: Porra, Parra!

E dois santistas estão fazendo um mundo (e uma cidade) melhor através do projeto: O que você vai fazer com R$ 10 do Bike Santos?

Ah, e aproveite para seguir a gente lá no Instagram. tem sempre fotos maravilhosas de Santos deixando seu dia mais feliz.

concha-ouvindo-juicysantos