Texto porNathalia Ilovatte

Cabelos coloridos: onde tingir em Santos

Nas últimas duas semanas, as famosas resolveram inovar. Katy Perry apareceu com os cabelos cor-de-rosa. Dianna Agron, de “Glee”, idem. E Kate Bosworth, que é atriz mas eu nem sei que filme fez porque só presto atenção no que ela veste, surgiu de pontas azuis por aí.

Com isso, os cabelos coloridos voltaram à moda. Uma coisa meio anos 80, meio Cyndi Lauper e Madonna, assim como o corte repicado e undercut (aquele que é raspado de um lado da cabeça). Nas passarelas, a mineira Coven já coloriu as madeixas dasmodelos com spray. E, nas ruas, os cabelos coloridos deixam, pouco a pouco, de ser exclusividade da MariMoon, da Avril Lavigne e das garotas do ensino médio.

Em Santos, a cabeleireira Cristina Louzada, do Hot Hair, é especialista em coloração. A maioria dos clientes tem cabelo verde, azul, roxo, rosa ou de todas essas cores, e ela sabe como ninguém olhar para um cabelo e dizer se ele vai ficar da cor que você quer e colori-lo como você está pedindo.

Então, se estiver pensando em aderir à moda, nada de tacar violeta genciana no banheiro de casa, porque isso é remédio pra pereba. Converse com a Cris antes de qualquer mudança radical e não se esqueça de mostrar pra gente o resultado final.

Hot Hair fica na rua Benjamin Constant, 06, no Embaré. Telefone (13) 3062 4962.