Os novos restaurantes do Espaço Gourmet do Shopping Balneário

Muito foi especulado acerca do novo piso do Shopping Parque Balneário. Houve quem apostasse em Pizza Hut, quem acreditasse que uma filial do Outback seria inaugurada no espaço e teve quem defendeu os boatos de que a Starbucks chegaria a Santos. E hoje, finalmente, foi desvendado o mistério. Nós estamos escrevendo do coquetel de inauguração do Espaço Gourmet do Shopping Balneário e a novidade é que o lugar está lindo, o evento está bombando, o novo piso é ótimo e repleto de boas opções, mas essa história de filiais de redes populares em São Paulo era só fofoca e especulação.

O Espaço Gourmet conta com Temakeria Haru, Creperia Santista, Motoburguer Hamburgueria, Fast Grill, Una Villa, Divino Fogão, Choperia Brahma e Garden Pizza. Mas alguns, como a Hamburgueria, ainda não foram inaugurados.

Além disso, o novo piso conta com um palco para pequenas apresentações musicais e já tem até convidada de peso: a cantora Babi Mendes, que acaba de lançar o CD “Short Stories”.

A decoração tem cores neutras, misturando dois tons de madeira, folhagens e elementos naturais. Light design bem projetado, com iluminação confortável, além de misturar formatos de mesa e assentos. Há por exemplo uma mesa “estilo mesa de jantar”, ótima para reunir o pessoal do escritório. E muitas mesas estilo lanchonete americana, com sofazinhos dos dois lados. Foram muito assertivos na escolha do mobiliário.

A partir de amanhã os visitantes poderão conhecer o novo espaço e experimentar os pratos dos novos restaurantes.

Em breve nós postaremos fotos do novo espaço aqui no Juicy Santos!