Texto porLudmilla Rossi
Santos

Anna Caiado em entrevista na Sanatório Geral

A Revista Sanatório Geral lança sua terceira edição e os números demonstram o interesse e a curiosidade das pessoas e artistas.
A primeira revista que fala de “Santos, o lado B do Disco” tem 3.500 acessos, e a do mês seguinte tratou o tema “Beijo” que em menos de doze horas, teve 700 acessos, e hoje já conta com 1800. Nas edições anteriores a revista recebeu cerca de 100 artistas, entre textos, matérias e artes. O site da Revista Sanatório Geral passa dos 8000 mil acessos.

Betinho Neto, santista e designer gráfico, é o idealizador da Revista. Ele cuida também da edição geral, layout e diagramação. A revista mensal online tem como intuito abranger os artistas do país, servindo-se como vitrines para os profissionais da área (escultores, pintores, desenhistas, fotógrafos, e etc.).

Anna Caiado Arte

O destaque do mês, na sessão Cadeira Elétrica, Luane Carvalho Fratelli entrevista Anna Caiado, diretora de arte do longa brasileiro de animação Uma Historia de Amor e Fúria que foi selecionado para o Festival Aneecy que é conhecido como o “Festival de Cannes da animação”.

[e8pzqnvV4AY]

Annecy é o mais importante evento do gênero no mundo e acontece desde 1960 na França. Em 53 anos de festival, é a primeira vez que um longa metragem brasileiro é selecionado para a mostra competitiva.

A terceira edição que fala sobre O Fim e tem como colaboradores: Wagner Oliveira, Wanderley Preite Sobrinho, Marcelo Rayel, Lincoln Spada e Beto Volpe.

A cada edição uma pessoa escolhe 10 músicas sobre o tema mensal e dessa vez quem participa nesta edição é Bruno de La Rosa, cantor e compositor brasileiro.

Na estreia do “Dia de Visita” um ensaio fotográfico sobre o tema da Revista, onde participaram Alyson Montrezol, Danilo Rolim, Sandra Machado, Barbara Brawe e texto de Rafaella Martinez.

Anna Caiado, uma história de amor e fúria

Post enviado por Luciana – Sanatório Geral