Texto porJuicy Santos
Santos

Conheça o projeto EKOA, criado por músicos de Santos e região

O EKOA é um projeto autoral criado por um grupo de músicos da região. O grupo define o EKOA como um projeto musical intimista e entrelaçado, orgânico e ao vivo, leve e intenso.

Integram o coletivo Bruno Conde, Theo Cancello e Kleber Serrado, os parceiros: Tennyson, Camila Conde, João Carlos Rocha, Larissa Finocchiaro, Luiz Cancello e Pedro Marcio Agi.

ekoa

Gravado nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, no estúdio BOCAINA 72, em SP, o álbum contou com as participações de Renato Braz e Tennyson, além do percussionista Marcos Suzano em uma faixa extra, gravada no estúdio TCS – Santos – SP, mixada e masterizada no estúdio DANÇAPÉ – SP, em 2014.

O projeto busca financiamento colaborativo no site Benfeitoria e já conta ultrapassou metade da meta. Qualquer pessoa pode colaborar com o projeto com valores à partir de R$ 10,00, ganhando prêmios em troca dessas contribuições.

Por exemplo, quem colaborar com R$ 35, garante um CD autografado, ouvir o álbum completo por MP3 antes do lançamento e um agradecimento com seu nome em todas as redes do grupo. O mais bacana é que se o projeto não atingir a meta até a data estipulada, você recebe do Benfeitoria todo o dinheiro de volta, ou seja, você não perde nada!

Clique aqui para conhecer o site do projeto no Benfeitoria.

[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=DxuFAI81WHE”]