Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Último fim de semana da Casa Cor Litoral

Se você ainda não foi à Casa Cor Litoral, essa é a última chance. E melhor ainda: os objetos, móveis, obras de arte, gravuras, esculturas, eletroeletrônicos e acessórios diversos da mostra serão vendidos com descontos que variam entre 30% e 70%.

Pela primeira vez na Baixada Santista, as 2 mansões na tradicional Ilha Porchat apresentam as principais tendências de decoração e arquitetura com profissionais da região. São revestimentos diferenciados, lustres sofisticados, tecnologia de ponta e sustentabilidade, tudo em perfeita sinergia.

www.juicysantos.com.br - primeira edição da casa cor na baixada santista

Um destaque da mostra são os ambientes temáticos que aguçam a criatividade, como o Lounge do Casal Apaixonado, de clima leve e sedutor; o Quarto da Top Model, que traz decor prática, clean e funcional, rica em detalhes; e o Quarto da Moça , um verdadeiro refúgio jovem. A Suíte do Aviador traz itens temáticos curiosos, ao passo que o Estúdio da Blogueira traduz a modernidade das it girls.

A Casa Cor Litoral funciona das 13 às 21h30, na Alameda Rotary Clube, 100, Ilha Porchat, São Vicente. Os ingressos custam R$35.

Mais informações no Facebook da Casa Cor Litoral.