Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Liliana Pasta e Pizza no Brisamar Shopping

Conhecida de longa data dos santistas – 47 anos, para ser mais exata -, a Liliana Pasta e Pizza agora atravessa a divisa e chega a São Vicente.

A terceira unidade da rede de comida italiana fica no Brisamar Shopping, um local de bastante movimento de pessoas da Baixada Santista e também de fora.

www.juicysantos.com.br - cantina liliana pasta e pizza santos

Além dos tradicionais pratos de massas durante todo o dia, o restaurante oferece, ainda, opções de pratos (em porções menores) para o almoço por R$ 16 e pizzas individuais que dão até para ser divididas entre 2 pessoas.

Para este mês de dezembro, a Liliana traz algumas novidades. A partir de segunda-feira, a campanha Queridinhos da Liliana traz clássicos da casa, como o Talharim Verona (gratinado com molho branco, funghi, filé mingon) e o Capeletti a Baronesa (molho rossini com recheio de queijo brie e damasco), entre outros.

Todas as massas e molhos vendidos nas lojas são produzidos localmente, em uma fábrica no Macuco, o que garante que os alimentos estejam sempre fresquinhos e com o alto padrão de qualidade que sempre caracterizou a Liliana.

liliana-pasta

Novo restaurante

Em 2015, a Liliana promete boas surpresas para o público santista.

A inauguração da nova cantina deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano. O imóvel, situado na esquina da Av. Washington Luiz com a Av. Francisco Glicério (onde funcionou a Pizzaria Paola), já está em fase de adaptação.

Lá, os clientes terão disponível um salão com 300 lugares e espaços diferenciados para eventos.

liliana-pasta-pizza

Família Liliana na inauguração da nova loja