Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Feira de Natal do Lar das Moças Cegas

Para fechar o calendário de eventos do ano, o Lar das Moças Cegas (LMC) realiza sua tradicional Feira de Natal de amanhã (8 de dezembro) até sexta-feira (12 de dezembro).

O evento reúne 54 expositores com produtos como roupas (femininas, infantis e masculinas), decoração, cosméticos, acessórios, doces, comidas e uma grande variedade em peças de artesanato.

www.juicysantos.com.br - lar das moças cegas bazar em santos

Há também o espaço “Feito por nós”, com artigos confeccionados por voluntários e alunos de diversas disciplinas do LMC, como a Oficina Pedagógica. As atividades promovem a inclusão social, a autonomia e a independência dos deficientes visuais. Os visitantes encontrarão guirlandas, enfeites de porta, descansos de panela e porta-panetones, entre outros.

A feira fica aberta das 10 às 19 horas, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias. A entrada é gratuita.

feira-lar-das-moças-cegas1

Fonte de renda

Toda a arrecadação é investida em reformas e melhorias da entidade que há mais de 70 anos educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 200 alunos cegos e 400 pacientes atendidos de baixa visão e todo o serviço é gratuito. Informações pelo telefone 3226-2760.