Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Jardim Secreto em Santos

Uma casa de fachada laranja, na Rua Amazonas, esconde um dos novos segredos de Santos, o Jardim Secreto.

Atualização – 24/2/15: a casa fechou em fevereiro de 2015

jardim-secreto-em-santos (14)

O local serve café honesto acompanhado de bolos e salgados feitos com ingredientes orgânicos e funcionais. Às sextas-feiras, oferece um chá da tarde funcional, por R$ 19,90 por pessoa (à vontade), com uma mesa farta de opções de pães artesanais, frios e bolos.

jardim-secreto-em-santos (2)

Conheci o Jardim Secreto como convidada de um evento. É uma delícia pra encontrar as amigas e colocar a conversa em dia. No entanto, não recomendo levar crianças pequenas.

Gostei bastante do clima acolhedor, o visual é lindo e tem estacionamento próprio. O espaço também vai funcionar como uma loja de itens de decoração com uma curadoria especial feita pelas proprietárias, com peças de cerâmica, madeira e artes visuais.

O Jardim Secreto tem almoço, com cardápio composto por omeletes e tapiocas com salada.

Veja também Jardim Secreto no blog Boa Mesa e Jardim Secreto no blog Caderno de Cabeceira

Só tem um problema: não abre nos fins de semana. Então, a não ser que você tenha horários flexíveis de trabalho, terá dificuldade em conhecer o espaço.

Apesar disso, o lugar está disponível aos sábados e domingos para aluguel para eventos, como batizados, almoços, comemorações, chá de bebê, aniversários, etc.

jardim-secreto-em-santos (5)

O Jardim Secreto fica na Rua Amazonas, 87, Campo Grane. Tel: (13) 3237-9987. Funciona de terça a sexta-feira, das 9 horas às 18h30.