Delivery do Santa Planta

almoçamos e jantamos no Santa Planta em outras ocasiões. Agora foi a vez de testar o serviço de entrega do restaurante de comida natural e vegetariana.

Funciona assim: você escolhe 6 itens entre as opções de pratos principais e acompanhamentos. Na quarta-feira em que eu pedi, as opções eram feijoada vegetariana, yakissoba de legumes, linguado grelhado, frango grelhado e cuscuz paulista. Os acompanhamentos incluem legumes cozidos, batata rústica, arroz integral, arroz branco, farofa de banana, feijão, entre outros.

www.juicysantos.com.br - delivery em santos

Paguei R$ 20 cada prato (um para mim e outro para minha mãe) e mais os R$ 5,90 da taxa de entrega.

A porção é bem generosa – para quem come moderadamente, dá para pedir 1 prato e dividir em 2 pessoas.

Vem tudo separadinho, com uma salada mista à parte. Chegou em 4o minutos e estava quentinho – não precisei reaquecer no microondas.

O delivery Santa Planta no almoço funciona de segunda a sábado, das 11 às 14 horas. Para saber o cardápio do dia antes de ligar, curta a página do Santa Planta no Facebook. Eles postam o menu lá sempre perto do meio-dia.

O telefone é (13) 3221-8498.

Noite

O cardápio noturno – que já apareceu aqui no blog – também pode ser pedido em casa, às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados, das 19 às 23 horas.