Texto porLudmilla Rossi
Santos

Chegada do Papai Noel nos shoppings de Santos

Os shoppings em Santos já se agitam para a chegada do Papai Noel.

No dia 8 de novembro (sábado),  o Pátio Iporanga, o Praiamar Shopping e o Litoral Plaza recebem o bom velhinho. Depois tem Parada de Natal no dia 16 no Balneário e no dia 22, no Miramar.

chegada-papai-noe-2014

Shopping Pátio Iporanga

Ele chega às 19 horas e o shopping promete surpresas.

Um grande espetáculo de mágica com o ilusionista Marthin, além do show com mais de 20 personagens do Grupo Hora de Brincar animarão a tradicional festa.

A decoração do shopping inspirada nas Estrelas do Natal, ficou a cargo do decorador Ronaldo Rotschelli. Com predominância da cor dourada, além de muita luz com mais de 30.000 lâmpadas de led. O destaque fica para Casinha do Papai Noel e um lindo presépio localizados no primeiro piso.

A partir desse dia, a cada R$ 150 em compras, os clientes serão presenteados com um Panetone do Supermercado Bolshoi. A promoção vai até o dia 24 de dezembro ou até acabar o estoque de 6 mil panetones.

O Papai Noel receberá as crianças com pirulitos e muita alegria todos os dias, sempre das 15 às 21 horas.

O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga.

Praiamar Shopping

Já no shopping da Aparecida começa a festa às 18 horas. Na ocasião, também será inaugurada oficialmente a decoração natalina, que é sempre bacana.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida.

Litoral Plaza

A partir das 18 horas, começa a festa de Natal no shopping, com o Papai Noel chegando de carruagem.

Ele vem acompanhado do Coral Canto Livre, seguida de um grupo de bailarinas e de um soldado de chumbo trompetista.

A entrada do bom velhinho será anunciada por uma revoada de mil balões biodegradáveis, que não agridem o meio ambiente, e o público poderá participar porque outros dois mil balões com gás hélio dourados serão distribuídos.

No mesmo dia, será inaugurada a decoração natalina do Shopping . Com o tema “Natal dos Cavalos Dourados”, terá entre suas atrações um carrossel para as crianças, a Rena Be Happy, e um espaço com cavalinhos para que possam tirar fotos. A decoração poderá ser vista até 31 de dezembro.

Para completar o clima de festa, o Litoral Plaza Shopping vai presentear dois clientes com um Renault Sandero 1.6 0 Km. Do dia 20 de novembro até 4 de janeiro de 2015, cada R$ 250 em compras dão direito a um cupom para concorrer aos prêmios, sendo possível somar as notas de lojas diferentes para trocar pelos cupons (exceto os obtidos no Hipermercado Extra, Assaí Atacadista e Telhanorte). A troca pode ser feita no guichê da promoção. O sorteio acontece no dia 5 de janeiro, às 15 horas.

Shopping Parque Balneário

A Parada de Natal será no dia 16 de novembro (domingo), a partir das 20 horas. Com mais de 100 participantes entre personagens e figurantes, o evento começa na Av. Presidente Wilson, a partir do canal 2 sentido Ponto da Praia e finalizará na Av. Ana Costa, em frente ao Shopping.

Para a abertura da Parada Natalina, o público poderá assistir ao Coral Univozes do Colégio Universitas, sob a regência de Maestrina Sandra Diogo Moço.

O tema da decoração desta ano é “Festa de Natal na Cidade Nevada”.

Para os pequenos, além do bom velhinho, vai ter o trenzinho de Natal na praça principal do Balneário.

Miramar Shopping

Será no dia 22 de novembro (sábado).

A partir das 18 horas, em frente ao elevador panorâmico, duendes, dança e surpresas marcarão a chegada do Papai Noel. Uma encenação mostrará o trabalho dos assistentes do bom velhinho na hora de separar os presentes!

Após a apresentação, o Papai Noel irá para a sua Fábrica de Brinquedos, no 2º Piso, onde receberá as crianças até às 22 horas. Os pequenos que não puderem acompanhar a chegada terão até o dia 24 de Dezembro para visitá-lo.