Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Casa Cor Litoral começa amanhã (15 de novembro)

Até dia 21 de dezembro, o público da Baixada Santista poderá conhecer o que há de mais moderno e interessante em arquitetura e decoração.

É a Casa Cor Litoral, maior mostra do gênero nas Américas, que chega para agitar esse mercado.

Os 36 ambientes de 2 mansões lindas na Ilha Porchat receberam tratamento especial de mais de 50 profissionais da região.

Studio dos Novos Talentos 1

Soluções e tendências

A ideia é o foco no “morar”, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios, com as principais tendências do décor, como revestimentos, lustres e objetos de design, entre outros.

Os estilos vão do retrô ao contemporâneo, para agradar a todos os gostos.

www.juicysantos.com.br - café casa cor litoral santos sp

Os ambientes temáticos incluem o Lounge do Casal Apaixonado, o Quarto da Top Model e a Suíte do Aviador. Já os Espaços Gourmet mostram como receber com estilo e praticidade, colocando moda e funcionalidade lado a lado.

O local oferece, ainda, opções de gastronomia para quem quiser comer por lá.

Descontos

Nos três últimos dias (19 a 21 de dezembro), a Casa Cor realiza a Special Sale, em que os produtos da mostra, como mobiliários, objetos, obras de arte, gravuras, esculturas e até eletroeletrônicos, são comercializados com descontos entre 30% e 70%.

O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 15 às 21h30 e sábados, domingos e feriados, das 13 às 21h30.

Varanda Contemplativa

O endereço da Casa Cor Litoral é Alameda Rotary Clube, 100, Ilha Porchat, São Vicente. Os ingressos custam R$ 35 (inteira).