Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

ACMD promove Café com Palestras – é grátis!

No dia 4 de dezembro (quinta-feira), a Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD) realiza o evento Café com Palestras, cujo tema será a sustentabilidade.

A sequência de palestras terá como modelo os Ted Talks, com falas rápidas, dinâmicas e cheias de informação.

O encontro é gratuito e acontece no Vistamar Premium Offices, na Rua Alexandre Herculano, 197, em Santos.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3219-6633 até terça-feira (2 de dezembro).

www.juicysantos.com.br - acmd promove café com palestras

Conhecimento e networking

O café da manhã começa às 8 horas, com empresários, profissionais de marketing e recursos humanos atuando no mercado de trabalho. Após as boas-vindas, se inicia uma rodada de palestras, que culminarão em um grande networking, a partir das 10h40.

“O mundo vem sofrendo com uma série de transtornos ambientais e sociais. É preciso que os empresários e os profissionais que integram a iniciativa privada estejam atentos a isso nas suas decisões do dia a dia. A ACMD tem um programa chamado ‘Conhecimento em suas’, então o evento “Café com palestras” está dentro desse escopo de trabalho, que é proporcionar conhecimento, para que de alguma forma, seja plantada uma sementinha, para que lá na frente haja, de fato, uma transformação social”, defende o presidente da ACMD.

“A gente tem um público bem focado, para que as pessoas saiam do evento com a cabeça fervilhando de boas ideias e que possam, de fato, transformar para melhor a sociedade em que estamos inseridos”, diz Vianna Júnior, que apresentará a palestra “Sustentabilidade: o que nossas vidas e negócios tem a ganhar e perder?”.

Veja os palestrantes do Café com Palestras:

“Sustentabilidade: o que nossas vidas e negócios tem a ganhar e perder?”, com Eduardo Vianna Júnior, da ACMD

“Metacompetência: o diferencial dos profissionais de sucesso”, com Lúcia Helena Cordeiro, escritora, coach e CEO da Illuminath – Desenvolvimento de Negócios e Consultoria Organizacional

“Como ser um líder que surpreende e entrega resultados”, com Marynês Pereira, neurocoach

“Motivação e sucesso”, com Roberto Guimarães, diretor da Brasilidea – Criative-se