Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Oficina Cultural Pagu – inscrições abertas

Se você quer participar dos últimos cursos, exposições e espetáculos de 2014 na Oficina Cultural Pagu, fique esperto: amanhã (7 de outubro, terça-feira) abrem inscrições para mais de 300 vagas em áreas como Fotografia, Música, Cinema, Gestão de Projetos em Audiovisual, Teatro, Pintura, Coral e Novas Mídias.

Uma das oficinas é a de Muralismo (foto), em que os participantes aprenderão o passo a passo da realização de um mural com a construção da obra Religare, que tem como tema a convivência pacífica e o respeito às crenças religiosas e convicções individuais.

www.juicysantos.com.br - oficina de muralismo em santos sp

A artista plástica Simone Anjos, responsável pela atividade, integrou a equipe técnica do muralista Paulo Consentino em diversos trabalhos de rua para espaços, como Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube, Sesc Santos, Aeroporto de Congonhas e escolas estaduais e municipais.

Os destaques são a apresentação do espetáculo Nas quebradas do Mundaréu, encenado pelo grupo Oficina do Imaginário, uma homenagem ao grande dramaturgo santista Plínio Marcos, que morreu há exatamente 15 anos.

Também se apresenta o Grupo Rinascita, em um concerto de músicas renascentistas.

www.juicysantos.com.br - música renascentista na oficina pagu

Toda a programação é gratuita e está disponível no site da Oficina Pagu.

Os interessados poderão inscrever-se pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na R. Espírito Santo, 17, Campo Grande. Horário: de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas. Mais informações pelos telefones (13) 3219-2036 ou 3219-1741.