Texto porLudmilla Rossi
Santos

Juicybazar: tudo que você precisa saber para comprar e ajudar

Oba! Apesar de já termos feito o post SAVE THE DATE sobre o Juicybazar, agora vai um material completinho sobre o nosso próximo bazar que chega junto com as bolas de natal. Pra começar, pedimos que você compartilhe esse post o máximo que conseguir – visto que assim arrecadaremos mais doações e atingiremos nossa meta, que é de R$ 9000! Doamos 100% da arrecadação para ONGs ligadas ao câncer infantil.

juicybazar-2014-novembro

Nesta edição do Juicybazar escolhemos duas: o Instituto Alguem e o Beaba. Dois projetos sérios e cheios de beleza: o primeiro traz crianças da região norte do Brasil para realizarem tratamento em São Paulo nos centros de referência (aumentando assim as chances de cura). O segundo desmistifica o câncer através da criação de conteúdo educativo e motivacional para crianças e familiares que enfrentam um diagnóstico tão complexo (aumentando também as chances de cura e o nível de informação).

O que é o Juicybazar

Um evento 100% beneficente e independente organizado pelo Juicybazar. Se somarmos todas as edições já doamos R$ 21.730 para causas ultra nobres. Através deles arrecadamos peças de roupas, acessórios e objetos. Você pode participar de duas maneiras: doando peças em bom estado e fazendo compras!

Para doar basta entrar em contato com Dayane Bezerra ou Carina Costa no telefone (13) 3284-8452. Recebemos peças desde já, de segunda a sexta em horário comercial (9h ás 18h) no mesmo endereço onde acontece o bazar.

Se você tem preguicinha de ler, não tem problema. Tem vídeo sim senhor, onde eu e a Flá Saad contamos tudo sobre o evento.

Dá o play aí:

[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=QGH8I39lJeQ”]

Vamos? É só confirmar pelo Facebook (clica aqui).

Como posso ajudar?

  • Doando peças! E mobilizando sua rede de contatos para fazerem o mesmo.
  • Comparecendo ao bazar e comprando.
  • Compartilhando esse post nas suas redes sociais.

Qual o melhor horário para ir ao Juicybazar?

De manhã o evento é muito cheio! Venha preparado(a) para encarar uma verdadeira blackfriday caiçara. Esse é o clima do bazar. Se você quer comprar com mais tranquilidade recomendamos o período da tarde. Durante todo o dia chegam doações, ou seja, sempre tem o que garimpar. Mas como todo bazar quem chega antes consegue escolher mais. Recomendamos que você venha de qualquer jeito, no horário que mais encaixar em sua rotina.

Quem pode ir?

Qualquer pessoa, homem, mulher, crianças.
Não permitimos a entrada de bichinhos de estimação. 🙁

O que doar?

Qualquer roupa em excelente estado, quanto mais, melhor!
Roupas de inverno
Roupas de criança
Bolsas, clutches e carteiras
Bijouterias
Relógios
Óculos
Echarpes e lenços
Acessórios de cabelo
Acessórios em geral
Sapatos (preferencialmente os que tenham pouco uso)
Livros
Capinhas de celular
Perfumes que você ganhou, mas não gostou
Artesanato
Objetos de decoração

Quando e onde?

Data: 8/11/2014 – sábado
Hora: das 10h às 18h
Local: TIP – R. Carvalho de Mendonça 238 / 7o. andar
Para doar: deixar as peças em horário comercial no mesmo endereço, para triagem e organização.