Festa em família

A fórmula é simples e dá certo.

Some 2 famílias, 20 anos de experiência no ramo de alimentação na Baixada Santista, resultando em um projeto bem legal, que promete inovar o mercado de festas em Santos e região.

buffet villa das flores - www.juicysantos.com.br

O buffet Vila das Flores é o novo empreendimento do grupo Gotissô, que existe desde 1995. Fundada por Roberto e Isabel Matsumoto, a rede santista de restaurantes japoneses prima pela qualidade na comida e no atendimento. Desde o início do negócio, os filhos Juliana, Beto e André ajudam a tocar a empresa.

É Juliana Matsumoto quem está à frente do buffet, inaugurado na Av. dos Bancários no início de 2014.

Ela se juntou com Shay Monteiro, filha de uma das empreendedoras mais conhecidas da cidade, Marleide Monteiro, para proporcionar uma experiência diferenciada no Vila das Flores.

Tudo em família

Quando estava montando o buffet, Juliana entrou em contato com vários fornecedores aqui em Santos.

Uma história engraçada uniu as 2 famílias: Marleide adorava a propaganda do Gotissô em que menininhas japonesas (as sobrinhas de Juliana) degustavam sushi. Aí resolveu fazer o mesmo com sua neta, que virou garota-propaganda das docerias.

Depois dessa coincidência, resolveram fechar a parceria e agora trabalham juntos no Villa das Flores.

villa-das-flores2

Villa das Flores

O Vila das Flores oferece um espaço que pode ser modulado conforme a necessidade do cliente. Ou seja, serve para festas infantis, casamentos, bodas, aniversários adultos e eventos corporativos. Isso porque a área kids é separada do salão principal.

Para os pais ficarem tranquilos, há câmeras no espaço kids que permitem o acompanhamento das crianças à distância.

Na brinquedoteca, os pequenos têm videogames, brinquedão, pula-pula, mercadinho e cozinha, entre outros brinquedos. A monitoria propõe gincanas, contação de histórias e brincadeiras de roda para animar a festa.

villa-das-flores1

Seguindo o padrão de qualidade da empresa, a comida é de primeira: salgados e bolos Marleide Monteiro, sushis do Gotissô e pratos elaborados por chefs de cozinha. Os molhos, por exemplo, são produzidos na casa – não são usados produtos artificiais.

villa-das-flores3

As bebidas oferecidas são em lata e lacradas, abertas na frente dos convidados. Nada de jarra de vidro cheia de refrigerante.

Shay Monteiro Brigadeira

A filha de Marleide Monteiro nasceu mesmo com um pé na cozinha. Shay começou a fazer brigadeiro aos 11 anos em casa e, aos 13, quando a mãe abriu as lojas físicas, começou a fornecer para a Marleide Monteiro.

shay-monteiro2

Começou sua linha de brigadeiros gourmet artesanais em 2009 na própria rede da mãe, antes de lançar a marca própria em 2014.

Ela já apareceu aqui no blog na matéria que indica ótimas opções de brigadeiro gourmet em Santos.

Os docinhos da Shay Monteiro levam chocolate belga Callebaut, leite Moça e chocolate francês na composição. O de creme brulée é uma novidade em Santos – ninguém mais tem!

shay-monteiro1

Além de brigadeiros maravilhosos (eu amo o de pistache e o de leite Ninho), Shay também faz mini cupcakes.

Shay Monteiro Brigadeira aceita encomendas (inclusive de grandes quantidades) para festas e para presentes. Estão disponíveis embalagens de 4 brigadeiros (legal para dar de lembrancinha em festa, maternidade, etc), 6, 12, 20, 40 e 72 unidades.

Os pedidos podem ser feitos pelo site www.shaymonteiro.com, por email [email protected], pelos telefones: 3021-6239, 99761-7065 e 99743-1332 e também no próprio Vila das Flores (para retirar no buffet). Também estão disponíveis, de forma individual e pra presente, nas lojas Marleide Monteiro em toda Baixada Santista.

Vila das Flores fica na Av. dos Bancários, 116, Ponta da Praia. Tel: (13) 3349-0104.