Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Como desentulhar seu armário – ebook da Érica Minchin

“Arrumar o armário nem sempre é uma tarefa fácil, mas definitivamente é uma atitude libertadora. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, aquela história de que ‘quanto mais roupa, melhor’ não passa de uma grande balela”.

Com essa frase incrível e que provoca reflexão em quem adora comprar sem pensar nas consequências, a consultora de imagem Érica Minchin começa o ebook 15 passos para desentulhar seu armário. 

www.juicysantos.com.br - dicas para arrumar o armário erica minchin

No dia 8 de novembro, tem Juicybazar e toda vez que organizamos esse evento alguém diz: “ai, mas é tão difícil desapegar das coisas que eu tenho…”.

Por isso, recomendamos a leitura do livro da Érica, que você pode baixar gratuitamente neste link. Ele é escrito em linguagem super acessível, mesmo pra quem não está familiarizado com Moda.

A consultora defende que um armário entulhado dificulta sua vida diária, oferece menos possibilidades e dá a sensação de não ter o que usar. Que mulher nunca pensou isso???

Preguiça, falta de tempo e de conhecimento são as desculpas mais usadas para adiar aquele momento cruel de arrumar o guarda-roupa. Mas o livro consegue mostrar, com dicas práticas, como é possível fazer a organização, seja de uma vez ou ao longo de 15 dias.

Na véspera do último bazar, fizemos 2 entrevistas com a Érica em vídeo, dá uma olhada:

Como escolher o que sai do armário e vai pra doação
Como fazer bons achados em bazares, brechós e remarcações