Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Workshops de moda e beleza no Praiamar Fashion Day

A edição Primavera Verão 2015 do Praiamar Fashion Day já tem data: vai ser no dia 25 de setembro.

O evento traz ao público as tendências e lançamentos da próxima estação em um dia de programação com desfile, promoções e festas nas lojas do Praiamar.

Além disso, tem os já conhecidos workshops gratuitos, que estão com inscrições abertas (e costumam lotar!). As oficinas abordarão os mais variados temas relacionados à moda e beleza, sempre com muitas dicas dos profissionais.

Novidade

Nesta edição, o workshop de Customização, ministrado por Camila Gonçalves, da Unisanta, ganha espaço exclusivo no Boulevard da praça de alimentação. Em todas as edições, esse é um dos cursos mais concorridos. A aula começa às 14 horas.

www.juicysantos.com.br - praiamar fashion day workshops

No Espaço 1, as atividades começam às 14 horas com “Cabelo de Verão: penteados práticos”, com o palestrante Gesse, do Spaço Único. Logo em seguida, às 15h, o tema é “Comer Consciente – Você tem fome de que?”, com a nutricionista Mariana e a nutróloga Carla, da NUTRYM. Às 16h, “Auto Maquiagem: Make up para o verão”, com a professora da ESAMC, Drika Lucena. Para finalizar, às 17h, a palestra de “Moda sustentável”, com Lilian Nakamori, professora da ESAMC.

No espaço 2, as aulas começam às 14 e 15 horas com a palestrante Carla Cristina, falando sobre “Cuidados com a pele no verão: dicas básicas”, com apoio da ADCOS. Em seguida, às 16h, o tema é “Moda Praia: como escolher o melhor modelo para você”, com a professora Katia Nunes, da ESAMC. E, logo depois, às 17h, “Customização de peças para um novo look”, com a professora da ESAMC Carolina Carpinelli.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Praiamar Shopping ou também na administração (mezanino) do Shopping.

O Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida.