Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Mary Poppins no Roxy

Neste ano de 2014, em que celebra 80 anos de existência, o Cine Roxy realiza um projeto bem bacana a partir desta terça-feira (30 de setembro).

Com o nome 80 anos de clássicos, a iniciativa exibe filmes inesquecíveis dessa história uma vez por mês.

A estreia é com Mary Poppins, que também comemora 50 anos de lançamento. Essa é uma ótima oportunidade de mostrar esse longa maravilhoso pra nova geração.

www.juicysantos.com.br - julie andrews em mary poppins cartaz

A entrada é franca e vai ter sorteio de brindes. Quem apresenta a sessão desta vez é o crítico de cinema e artista plástico Waldemar Lopes, um verdadeiro apaixonado por Mary Poppins.

A retirada de ingressos terá início no dia anterior. Cada pessoa poderá retirar um ingresso gratuitamente, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento em prol da ACAUSA.

Vai ser na Sala 1 do Roxy 4 do Shopping Pátio Iporanga, que fica na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga.

Mary Poppins

Estreia de Julie Andrews no cinema, no papel que lhe deu o Oscar de melhor atriz. O filme se passa em 1910. Julie é uma babá muito especial, que acredita, por exemplo, que uma colher cheia de açúcar substitui qualquer remédio. Andrews está excelente neste clássico com números de dança e música que encantam e prendem a atenção. Dick Van Dyke, como o galanteador Cokeney, tem um desempenho divertido.