Cavalete Parade 2014 em Santos

Estamos em ano de eleição e isso significa que as ruas de Santos estão chapadas de propaganda política.

Que tal ocupar com arte os locais que estão sendo indevidamente usados para divulgar candidatos?

É a ideia da Cavalete Parade, que acontece pela segunda vez em Santos.

www.juicysantos.com.br - cavalete parade 2014 santos

Funciona assim: como os políticos brasileiros não respeitam o espaço público e o poluem com seus cavaletes, o movimento propõe deixar a cidade mais bonita com arte nos cavaletes.

Veja a matéria que fizemos sobre a Cavalete Parade 2012, que rolou em 24 cidades de todo o País, inclusive Santos.

Instruções da Cavalete Parade

1. Pegue um cavalete de propaganda em situação irregular (em local que atrapalha pedestres, o ir e vir das pessoas ou comprometam a segurança da população em espaços públicos) emprestado. Lembrando que a lei eleitoral PROÍBE cavalete nas ruas das 22 às 6 da manhã.

2. Faça uma intervenção por cima. Cubra tudo, nome e número do candidato. O candidato que reivindicar posse do cavalete estará, por sua vez, criando provas contra si mesmo.

3. No dia 27 de setembro, às 13 horas, haverá uma exposição no marco zero da Cidade, ou seja. Aqui em Santos ocorre uma exceção, o evento será na Praça Independência por conta da visibilidade. Quem quiser se apropriar (levar mesmo!) um cavalete pra casa pode.

Para mais informações sobre a Cavalete Parade 2014 em Santos, fale com o Luiz Fernando Coelho da Costa no e-mail [email protected] ou telefone (13) 99176-6226.