Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Show Todo Sentimento no Teatro Guarany

Sexta e sábado (15 e 16 de agosto), o romantismo impera no Teatro Guarany. É o show Todo Sentimento, que conta com um elenco fortíssimo de artistas de Santos para contar histórias de amor.

O espetáculo mistura música e dramaturgia e foi idealizado por Elenira Ribeiro.

Em prosa e versos, Todo Sentimento descreve o cotidiano e os altos e baixos na vida de quem ama.

o romantismo impera no Teatro Guarany. É o show Todo Sentimento, que conta com um elenco fortíssimo de artistas de Santos para contar histórias de amor.  O espetáculo mistura música e dramaturgia e foi idealizado por Elenira Ribeiro.

Na direção, está a atriz global Eliana Rocha, que já contabiliza mais de 40 anos de carreira. Seu trabalho mais recente foi como Luz Divina, em Pé na Cova. Ela também integra o elenco da peça.

“É primordialmente um show de MPB da melhor qualidade. Foi concebido, está sendo produzido e será apresentado por um grupo de excelentes músicos de Santos. É uma demonstração da resistência da música popular brasileira num cenário vulgar e grosseiro em que está mergulhada a produção musical”, resumiu Eliana.

rogério-rafaella-laranja

O palco vibra com os músicos Rafaella Laranja e Rogério Oliveira cantando Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso e Gilberto Gil.

As letras das canções ajudam a contar essa intensa história nas 5 fases da peça: Enamoramento, Louco Amor, Amor Ferido, Fossa e Separação. Entre as canções, ‘A linha e o linho’ (Gilberto Gil), ‘Lábios de mel’ (Tim Maia), ‘Você vai ver’ (Tom Jobim), ‘Você não vale a pena’ (Jean e Paulo Garfunkel), ‘Medo de Amar’ (Vinícius de Moraes) e outros clássicos da MPB.

O elenco musical é dirigido pelo violonista Bheto Alves, com 45 anos de carreira na música e uma trajetória na noite santista ao lado de renomes como Celso Lago, cantor falecido neste ano. Fazem parte deste elenco os artistas da cidade André Wilian no teclado, Anderson Wilian na bateria e Eliseu Custódio no contrabaixo.

O horário das 2 sessões é 21 horas horas e os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60 (veja abaixo pontos de venda). O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro.

Ingressos à venda:

– Casa Verde Bistrô (Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, 68)
– F & C Materiais Para Construção (Rua Oswaldo Cochrane, 231)
– I Gift (Rua Euclides da Cunha, 63/ lj. 108)
– Bilheteria do teatro, nos dias do espetáculo

Informações: (13) 3229-1904 ou (13) 99734-3362