Cia City lança edifício residencial em Santos

A Cia. City, mais antiga empresa de planejamento urbano e imobiliário do Brasil, anuncia o início das obras do lançamento do Traços da Cidade, edifício residencial localizado no bairro Embaré, uma das áreas mais nobres de Santos, no litoral paulista.

O empreendimento de alto padrão é estruturado em uma torre única, com 76 unidades distribuídas em quatro blocos.

www.juicysantos.com.br - edifício traços da cidade da cia city em santos

Os apartamentos, com varanda gourmet, apresentam duas diferentes tipologias: 4 dormitórios (tipo, com 131m2) e 3 dormitórios (131m2 de área útil, com living ampliado).

Santos é atualmente um dos principais pontos em desenvolvimento do país graças às obras de ampliação do porto e o Plansal (Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Polo Pré-sal da Bacia de Santos), além das melhorias de infraestrutura da cidade, têm contribuído para expansão do mercado imobiliário local.

O município tem registrado alta demanda por imóveis residenciais devido à qualidade de vida proporcionada por sua diversidade econômica, variedade de serviços e comércio que apresenta e amplo acesso à malha rodoviária.

Dentro deste cenário, o Traços da Cidade destaca-se por sua concepção inovadora, que resgata os princípios de desenvolvimento dos bairros jardins projetados pela Cia. City ao longo de 100 anos de história.

torres

O empreendimento apresenta opções de lazer que privilegiam a integração dos espaços e a convivência , com áreas externas com fitness center, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, conjunto aquático – incluindo piscinas adulto e infantil, deck molhado, fitness externo, quadra recreativa, playground e churrasqueira.

O empreendimento Traços da Cidade conta com incorporação e desenvolvimento da Cia. City, projeto arquitetônico da MCAA Arquitetos, projeto paisagístico de Marcelo Faisal, decoração das áreas comuns de Fernanda Marques Arquitetos Associados e construção Sinco Engenharia. A gestão comercial será feita pela Meschini Negócios Imobiliários e pela Lopes.

FICHA TÉCNICA – TRAÇOS DA CIDADE

Localização: Rua Álvaro Alvim, 181 – Embaré / Santos
Stand de vendas: Rua Benjamin Constant, 164 – Embare / Santos
Área total do terreno: 2.037,20 m2
Número de pavimentos: 19
Unidades: 76
Área privativa: 131m2
Tipologia: 4 dormitórios| 3 dormitórios com varanda gourmet | depósito | torre única
Realização: Cia. City
Construção: Sinco Engenharia
Arquitetura: MCAA Arquitetos
Paisagismo: Marcelo Faisal
Projeto de decoração das áreas comuns: Fernanda Marques Arquitetos Associados

SOBRE A CIA. CITY

De origem inglesa, a Cia. City chegou a São Paulo em 1912 trazendo ao País o conceito de bairro-jardim, derivado das chamadas garden cities inglesas. A empresa foi responsável pelo desenvolvimento de 33 milhões de metros quadrados, incluindo o planejamento de 50 bairros – entre eles Jardim América, Pacaembu e Alto dos Pinheiros – e a incorporação de 17 empreendimentos imobiliários.

Em São Paulo, a Cia. City conta com projetos na capital paulista e em cidades como Barretos, Guarulhos, Itatiba, Itu, Osasco, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Bernardo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Taubaté. A Cia. City deixou sua marca ainda em Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais.

Nestes mais de 100 anos de atuação ininterrupta no mercado brasileiro, a Cia. City permaneceu atuando ativamente nos segmentos de incorporação e planejamento urbano, criando propostas que valorizam o verde e o bem-viver dos moradores.

Para saber mais sobre a Cia. City e seus projetos, acesse o www.ciacity.com.br e acompanhe os canais oficiais no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Foursquare.

*este post é um publieditorial