Texto porLuiz Fernando Almeida

Combo Cultural: toda sexta, várias atrações juntas por R$ 10

Um projeto pra consumir cultura de boa qualidade pelo preço único de R$ 10. Esse é o Combo Cultural, que estreia nesta sexta-feira no Lobo Estúdio, em Santos.

O evento, organizado pela Superbacana Produções, vai misturar várias expressões artísticas em um mesmo espaço durante o mês de agosto – uma proposta inovadora aqui na cidade.

kadu

Todas as sextas-feiras de agosto, o público terá um cardápio completo com exposições + teatro+ cinema+ musica+ comidinhas+ bebidas + pistinha de dança + canjas surpresas por um valor bem amigo do bolso.

“Eu estava cansado de não ter um lugar bacana pra ir às sextas feiras onde eu pudesse ver uma peça, um filme, beber, comer, encontrar amigos e ainda dançar. Dai, pensei em juntar uma galera pra fazermos um evento diferente, divertido e acessível”, conta Luiz Fernando Almeida, produtor cultural e nosso colunista LGBT no Juicy Santos.

dama adil1

Além da temporada do premiado monólogo Dama da Noite, com atuação de Almeida e direção de André Leahun, o Combo Cultural contará com 2 exposições permanentes durante o mês: a da fotógrafa Nara Assunção e do artista plástico Kadu Veríssimo. Também haverá exibição de curtas metragens semanalmente, com curadoria de Madeleine Alves e discotecagem com os DJs residentes Wagner Parra e Raphael Rodriguez. 

Veja a programação da estreia no dia 1º de agosto:

20h- Abertura das exposições do artista plástico Kadu Verissimo e da fotografa Nara Assunção.

21h- Espetáculo Dama da Noite – com Luiz Fernando Almeida, direção de André Leahun.

22h – Exibição de Curtas – Metragens- Curadoria Madeleine Alves

Inquietude, de Douglas Siqueira: Inquietude é um filme sobre Felipe, um jovem portador de diabetes, com questionamentos, reflexões, dores e alegrias singulares. A negação da doença, a relação do personagem com a dor e com o tempo, a aceitação e o paradoxo de consumir o agora e realizar-se no amanha. O amor, e a personagem de Ana, como a contraposição das expectativas e aceitações de Felipe. Os dois de alguma maneira se completam e trazem ao filme o fato de que sorrir e chorar, ser feliz e sofrer, são oscilações inerentes à nossa existência.

22:30h- Discotecagem com os Djs Residentes Wagner Parra e Raphael Luiz: ritmos Latinos, Acid Jazz, Musica Eletrônica e muito mais.

wagner parra

O Lobo Estúdio fica na Rua Luís de Camões, 12, Vila Mathias. Mais informações na página do evento Combo Cultural no Facebook.