Casamento em São Vicente: Yasmyn e Gerson

Sempre que possível, vou contar um pouco mais sobre os casamentos que filmei na Baixada Santista. Hoje vou falar sobre o casório de Yasmyn e Gerson, que aconteceu na Marina KF Eventos, em São Vicente.

Nossa cidade vizinha foi o cenário perfeito para o casamento de Yasmyn e Gerson. O mar veio abençoar a união numa cerimônia ao ar livre, com direito a passeio de lancha sob a Ponte Pênsil.

Os amigos e família estavam radiantes e MUITO animados. Não poderia ser diferente. Felicidade contagiante.

A Ponte Pênsil estava em reforma, mas não ofuscou o momento mágico.

A Ponte Pênsil estava em reforma, mas não ofuscou o momento mágico.

Making of dos noivos

O casal fez uma escolha que eu acho muito legal: se arrumar em casa. Dá um tom mais intimista e romântico quando o noivo se arruma com amigos, padrinhos e parentes. O Gerson escolheu a casa dos pais e juntou uma galera para conversar, beber, brincar e (ah! é mesmo) se arrumar para o casamento.

A Yasmyn já optou por se preparar na casa das tias que têm um salão de beleza, mas preparam uma série de mimos para a noiva ficar mais relaxada. Olha só a vista da janela da casa delas. A linda Ilha Porchat. Impossível não relaxar né?

Ilha Porchat vista do apartamento da tia da noiva. Linda paisagem.

Cerimônia

Já era quase fim de tarde e os convidados foram chegando e se acomodando. A cerimônia aconteceu no deck da piscina com total vista para o mar. A noiva estava linda, o noivo encantado, a família emocionada, mas quem roubou a cena foi o Sol. Foi uma ótima escolha fazer a cerimônia no local.

Caso chovesse já existia um plano B preparado. Mas deu tudo certinho. Imagens lindas e uma cerimônia descontraída, cheia de simbologias e votos pra lá de emocionados.

Um belo cenário para a cerimônia

Um belo cenário para a cerimônia.

Festa

Conheço a família da noiva de longa data. Todos são muito felizes e dançarinos. Sabia que seria o máximo. Montei um kit da GoPro num capacete e o noivo e convidados fizeram imagens muito diferentes. A festa bombou até o final.

Gostei bastante da estrutura do lugar. Eu e a equipe da Gravata Florida Filmes fomos muito bem recebidos. É uma ótima pedida para casamentos que fogem dos buffets mais tradicionais. Vale a pena conhecer.

O Gerson se divertiu com a GoPro.

O Gerson se divertiu com a GoPro.

Assista ao trailer desse casamento.

 

Kennedy Lui é sócio e diretor da Gravata Florida Filmes (produtora especializada em vídeos de casamento), e escreve semanalmente para o JuicyWedding.