Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Aulas de dança gratuitas na Vila do Teatro

Quer dançar e não sabe por onde começar?

O Núcleo Tangará, com direção de Fernanda Iannuzzi, e a Vila do Teatro iniciam neste mês aulas gratuitas de dança popular brasileira.

frevo

O curso é aberto a pessoas de todas as idades, divididos em 2 grupos e sempre às quintas-feiras: crianças e jovens de 10 a 14 anos, das 17 às 19 horas e jovens e adultos a partir de 15 anos, às 19 horas.

Para se inscrever, basta comparecer à aula inaugural, que acontece no dia 17 de julho (quinta-feira). Não é necessário ter conhecimento em dança.

O Núcleo Tangará é um grupo de pesquisa, reelaboração e fomento das diversas manifestações artísticas espalhadas em nosso país. Tem como objetivo estudar, entender, difundir e recriar, de forma contemporânea, a dança popular brasileira, proporcionando a crianças, jovens e adultos a construção de uma consciência cultural e social através da arte, os tornando mais críticos e criativos para o mundo que os cercam.

A Vila do Teatro fica na Praça dos Andradas, esquina com Visconde do Embaré, 6, Centro. Mais informações pelo e-mail [email protected].