Rei Bebê: loja online de roupas infantis importadas

Se você não teve oportunidade de ir aos EUA fazer o enxoval do bebê, a solução pode estar bem perto; mais especificamente, aqui em Santos.

Com alguns cliques no site Rei Bebê, você pode comprar roupas infantis importadas e acessórios com um preço bem competitivo.

Atualização – a loja encerrou suas atividades em maio de 2016

A loja online é a segunda “filha” da advogada santista Marcela Dultra – a primogênita Helena foi quem motivou a mudança de carreira. Ela, que sempre trabalhou com comércio exterior, decidiu empreender e levou sua experiência na área para o novo negócio.

bodies-carters-menino

Depois de muita pesquisa, ela montou o site com aquele olhar de quem é mãe mesmo. A curadoria da Marcela faz toda a diferença em relação à concorrência.

São peças para meninos e meninas de 0 a 4 anos de marcas ótimas, como Ralph Lauren, Carter’s, Puma, Nike, Adidas, Osh Kosh B’Gosh, Calvin Klein e Children’s Place, entre outros. Os preços começam em R$ 20.

Os vestidos de festa para meninas são incríveis!

www.juicysantos.com.br - roupas de bebê importadas em santos

Em breve, a Rei Bebê também ganhará uma marca própria, com itens exclusivos.

Pra quem é de Santos, a Marcela pode levar peças para você provar e também não tem frete. Não deixe de ver a seção de promoções, que tem descontos de até 40%.

A loja física, inaugurada em novembro de 2014, fica na Rua Euclides da Cunha, 63, loja 128, Gonzaga.