Casamento em Santos: Fillipi + Aline

Hoje vou contar um pouquinho da história de mais um casamento em Santos. Dessa vez os protagonistas são Fillipi e Aline. O casamento foi em Março de 2013. Mas foi tão legal, que eu quero dividir um pouco com vocês.

A Aline é advogada, super bonita, séria, mas muito gente boa. O Fillipi é empresário (conhecem a Mimo Acessórios do Shopping Pátio Iporanga? É dele!), um cara cativante, comunicativo, cheio de ideias legais e alto astral. Não podia ser diferente, foi um dia e tanto.

Fillipi_aline

Preparativos

A noiva e algumas madrinhas se arrumaram no Jacques Janine do Canal 3. Tiveram atendimento exclusivo e muito bem realizado. Todas ficaram ainda mais bonitas para o grande dia.

O Fillipi ainda estava correndo com os últimos detalhes da festa e teve que se arrumar voando. Acompanhamos ele no Parque Balneário Hotel. E foi lá que rolou o primeiro momento emocionante do dia.

Ele estava contando, que quando pediu a Aline em casamento, deu de presente um balão em forma de coração. E ia repetir a surpresa na Igreja. Ding Dong. Toca a campainha da suíte do hotel. A Aline tinha enviado um balão de coração e flores. Sintonia total.

fillipi_baloes_tratado

Cerimônia

O casamento aconteceu na belíssima Catedral de Santos. Linda. Ela é ao mesmo tempo imponente e cativante.

As imagens são o destaque da Catedral. Todas muito delicadas, com cores suaves. Gostei muito. E o momento mais legal foi a entrada da noiva com o noivo esperando com um balão de coração.

Dica: Se você estacionar o carro no estacionamento grande da esquina da Catedral, avise a previsão de hora de saída. Como ele é muito usado por quem frequenta o Coliseu de Santos, você corre o risco de ficar com o carro “preso” por alguns minutos. Avisando antes é tranquilo.

anjo

Recepção

O Gonzaga Hall foi o local escolhido pelo casal para receber os amigos e parentes. E que turma animada hein? Foi muito legal conhecer todo mundo. Durante a festa eles me ofereciam bebida, chamavam pra dançar, muito receptivos. Lá conheci o sr. Rubinho, pai do Fillipi e dono de uma das locadoras de vídeo mais tradicionais de Santos: a Magnum Vídeo.

Também conheci pessoalmente o músico Rub, irmão do noivo. Gente boa demais. A festa foi muito animada até o último segundo. Na época tava rolando a febre do Harlem Shake e até gravamos um de improviso. Assista aqui o Harlem Shake do Fillipi + Aline.

 

Foi uma delícia trabalhar nesse casamento. Foi um grande desafio, pois foi feito em só uma câmera. Mas deu tudo certo. E foi demais! Assista abaixo o trailer do casamento, e até semana que vem.

Kennedy Lui é sócio e diretor da Gravata Florida Filmes (produtora especializada em vídeos de casamento), e escreve semanalmente para o JuicyWedding.