Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Série DesEncontros estreia no Sony

Dirigida pelo santista Rodrigo Bernardo e com a maioria das suas cenas gravadas na cidade, a série DesEncontros será exibida todos os sábados, a partir de 17 de maio, às 19h30, no canal a cabo Sony.

Com uma narrativa bem-humorada, o programa – em um curta e mais 4 episódios – mostra as aventuras de todo mundo que está em busca (ou não!) da sua alma gêmea.

rodrigo bernardo dirige desencontros

A produção da Chocolate Filmes conta com roteiro de Alex Dantas e Wagner D’Avilla, fotografia de Athanasios Kalogiannis e trilha original do Charlie Brown Jr, com a música original Um Dia a Gente se Encontra, criada especialmente pra esse projeto.

O primeiro episódio, que é o curta que deu origem à série, tem no elenco Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Gutto Szuster, Carol Monnerat, Daniela Recco, entre outros.

Também participam da série Day Mesquita, Rafa Maia, Sophia Reis, Bernardo Matos, Juliana Schalch, José Trassi, Thaís Pacholek, Mário Dieguez, Paola Rodrigues, Warley Santana e Bruno Lopes, além da participação especial de Fernanda Young.

Assista ao teaser da série e tente reconhecer os pontos de Santos onde eles foram filmados:

(Des)Encontros – Teaser from Chocolate Filmes on Vimeo.