Luminária que recarrega acessórios multimídia

A vida moderna pede cada vez mais que sejamos práticos e multifuncionais, em todos os sentidos. E essa necessidade já chegou ao mundo da decoração: a Guido Iluminação e Design trouxe da Itália, com exclusividade, para o litoral paulista a Joyo, luminária criada pelo designer Samuel Codegoni.

Além de iluminar com uma lâmpada LED, a luminária também recarrega acessórios multimídia, graças a 3 entradas USB integradas à peça. O seu design arrojado também permite o armazenamento de objetos na base da luminária. Disponível em várias cores.

Joyo

Joyo3

Guido Iluminação e Design: No mercado desde 1963, a Guido Iluminação e Design completou 50 anos em 2013 e se firma como referência em projetos luminotécnicos no litoral paulista, oferecendo produtos de qualidade, serviço próprio de instalação e pós-venda. O planejamento de iluminação é elaborado em conjunto com o de arquitetura, sempre com a preocupação do uso racional de energia. A Guido Iluminação e Design fica na Avenida Ana Costa, 86, Vila Matias, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3234-3445 ou no site www.guidoiluminacao.com.br.

By Revolução Comunicação e Marketing