Casamento em Santos: Amanda + Rodrigo

Nesse post vou falar de um casamento muito divertido que fiz em Santos.

Amanda e Rodrigo se casaram em outubro de 2013. Um casal cheio de carinho e cumplicidade. A máxima dos opostos que se atraem é comprovada com essa união. Ela é comunicativa. Ele é tímido. Amanda gosta de Beatles e Friends. Rodrigo prefere videogame e UFC. No fim das contas, Amanda ama Rodrigo e Rodrigo ama Amanda. E é isso que importa.

Aqui vão alguns detalhes desse casório.

Cerimônia

igreja

A cerimônia aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu, no Marapé. O bairro tem um charme especial. Pode não ser o mais belo, ou o mais badalado. Mas com certeza tem uma grande carga de Orgulho Santista. A Paróquia estava em reforma, e por isso o casamento foi realizado no salão do Centro Comunitário que fica atrás da igreja.

Alguns noivos entrariam em pânico com a situação. Mas como bem disse o Rodrigo durante a festa: “para quem ama não importa o lugar, importa a pessoa que está do seu lado”. Perfeito. O Monsenhor Francisco, que celebrou o casamento, foi bastante simpático e fez tudo de maneira tranquila e agradável. 

Ensaio

cinema3

Saindo da Paróquia fomos acompanhar o ensaio fotográfico. Amanda e Rodrigo queriam sair do habitual Centro Histórico. Então fomos para o Cine Roxy. Seria, no mínimo, inusitado.

Combinamos que eles iriam pegar a fila normalmente, comprar pipocas e etc. No dia estava acontecendo a premiação do Curta Santos e demos sorte de estarmos lá justamente no intervalo de uma sessão e outra. Entramos com os noivos e a equipe de fotografia. Ficamos por lá por uns 5 minutos. A sala inteira só nossa. Demais. Muito obrigado, Cine Roxy!!!

Recepção

dancando_gonzagahall

Party Time!!! A recepção rolou no Gonzaga Hall. Lá o espaço é confortável, nem muito grande, nem muito pequeno. Depois das fotos com padrinhos e etc, os noivos decidiram passar de mesa em mesa para receber os convidados.

Por isso, a festa demorou um pouquinho pra esquentar. Mas, quando engrenou, foi bem agitada até o último minuto. Assim fica fácil trabalhar! Assista o trailer desse casamento produzido pela Gravata Florida Filmes.

Amanda + Rodrigo: Trailer from Gravata Florida Filmes on Vimeo.

Kennedy Lui é sócio e diretor da Gravata Florida Filmes (produtora especializada em vídeos de casamento), e escreve semanalmente para o JuicyWedding.