Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Audições para musical Urinetown em Santos

A Companhia Diagonal de Teatro Musical Experimental convida atores e/ou cantores para as audições para as vagas remanescentes de Urinetown: O Musical. A peça fala sobre um futuro apocalíptico assolado por uma terrível seca que tornou a água algo tão raro que a ideia de se ter banheiros em casa se tornou impensável. Existem poucos banheiros públicos cuja empresa que domina seu monopólio cobra taxas abusivas e aqueles que se recusam a pagar são condenados ao exílio eterno em um lugar chamado Urinetown.

musical urinetown em santos

Podem participar da audição homens e mulheres com idade a partir de 16 anos com experiência, comprovada ou não, em teatro musical e/ou canto e/ou atuação e/ou dança.

Leia nosso post sobre o curso de teatro musical em Santos

Os ensaios do projeto não são remunerados, porém as apresentações possuirão cachê calculado com base em percentual fixo sob o lucro líquido da bilheteria de cada apresentação.

Topa? Faça sua inscrição pelo site até dia 10 de maio.

A seleção ocorrerá em um domingo à tarde, em Santos. A data e o local serão informados por e-mail caso o currículo seja selecionado. O candidato deverá levar uma música para ser apresentada à bancada em a capella OU com acompanhamento em .mp3, que pode ser levado em pen drive/cd ou enviado previamente para o e-mail.

A bancada recomenda fortemente a escolha de uma canção que permita que o candidato explore sua extensão vocal e interpretação da música.

Maiores informações: [email protected] ou pelo Facebook da Cia Diagonal.