Tem novidade no JuicyWedding: novo colaborador!

O JuicyWedding, nosso cantinho especializado em casamentos, está com uma novidade. Kennedy Lui, proprietário da Gravata Florida Filmes, é o novo colaborador da seção.

Kennedy Lui, o Homem da Gravata Florida

Kennedy Lui, o Homem da Gravata Florida

Nascido em Santos, morador de São Vicente, é publicitário formado na Universidade Mackenzie, videomaker e editor de ofício. Com a Gravata Florida Filmes tem se destacado no mercado com filmes cheios de naturalidade e uma sensibilidade ímpar.

Nos 2 anos de empresa já registrou casamentos na praia, cidade, campo, igreja, buffet e até na casa dos noivos. Passou por cidades de todo estado de São Paulo como: a nossa querida Santos, Ilhabela, São Paulo, São Sebastião, Ribeirão Preto, São Vicente, Bertioga, Suzano, Amparo e mais um montão. Por isso o Kennedy teve contato com muitos profissionais, decorações, fornecedores e estilos diferentes.

Agora, chegou a hora dele dividir as dicas mais legais com a gente. Serão posts semanais, toda quarta-feira. Então não vai perder, ok?

Gravata Florida Filmes

Gravata Florida Filmes

Pra deixar um gostinho de quero mais. Olha só que casamento lindo ele gravou na Riviera de São Lourenço (no Restaurante Gaiana). Dá vontade de casar agora!