Show São Sons no Teatro Guarany

Estrela Leminski, filha dos poetas Paulo Leminski e Alice Ruiz, e o santista Téo Ruiz, apresentam o show São Sons em Santos neste sábado (5 de abril), às 20 horas.

Depois de uma experiência no exterior realizando um mestrado sobre indústria musical, Téo retorna à cidade natal para apresentar um show gratuito no Teatro Guarany.

São Sons projeto de Estrela Leminski e Téo Ruiz

Estrela Leminski e Téo Ruiz são destaques dentro da nova geração da música brasileira. Sempre com o intuito de promover intercâmbios e novas parcerias, nesse show terão a participação especial da também santista Rhaissa Bittar, dona de uma voz singular e um trabalho extremamente refinado que também vem ganhando projeção nacional.

O duo tem sido citado na imprensa nacional e está em projetos como a Coletânea Re-Trato, com versões de músicas dos Los Hermanos, organizada pelo site Musicoteca, e na coletânea Reversos da revista eletrônica Nego Dito, com quatro parcerias, entre elas com Tatá Aeroplano e Thiago Galego.

A dupla prima pelo conteúdo artístico das canções e tem a preocupação de que as pessoas se identifiquem com o que está sendo dito. Para isso, se utilizam de uma série de elementos musicais, textuais e poéticos para rechear a canção do significado desejado.

O projeto São Sons

“São Sons” já percorreu todas as regiões do país: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), São Carlos (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Recife (PE), Fortaleza (CE), Rio Branco (AC), entre outras. Também foi para a Argentina e recebeu indicações em listas de melhores discos do ano.

O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro.