Texto porLudmilla Rossi
Santos

Pousos e Decolagens: produzindo de Santos para o Brasil

A Janela Digital, produtora de vídeo santista é a responsável pelo programa “Pousos e Decolagens” da ESPN+. Produzido pela empresa que está desde 2006 no mercado audiovisual -, é apresentado pelo também santista Lu Marini.

O programa mostra a prática do para motor (também conhecido como Parafly), com um olhar diferenciado e nunca visto na TV. Além das belas paisagens aéreas, é possível se envolver com histórias das comunidades onde ele passa. A cada episódio várias histórias são contadas.

pousos-e-decolagens-1

O convite para a produzir o programa surgiu alguns anos depois que Maurício Jordy (proprietário da Janela Digital) e Lu Marini trabalharam juntos em uma produção regional do mesmo segmento. Foram três meses de muitas conversas e reuniões até que o programa ganhasse sua cara e a assinatura de ambas as partes.

A produtora que tem clientes publicitários como as marcas Chilli Beans, Grupo Abril, Adidas, Santos F.C entre outras, estreia na TV nacional.

A produção tem aproximadamente oito profissionais da produtora envolvidos. Todos são da região com vasta experiência nacional e internacional em diversos segmentos como: publicidade, cinema e TV – aumentando ainda mais o nível de “Pousos e Decolagens”.

Sem perder o fôlego e com uma rotina cheia de surpresas a Janela Digital tem o desafio, de a cada episódio, se superar e elevar ainda mais a qualidade do programa, que tem o olhar e jeito caiçara impressos durante seus 15 minutos de exibição.

Voando e sonhando junto com “Pousos e Decolagens” a Janela Digital, mais uma vez, concretiza a sua tese que você pode ser da região e alcançar o Brasil com competência, comprometimento e olhar diferenciado.

“Pousos e Decolagens” é exibido todas as sextas-feiras às 18h30 pelo canal ESPN+.

Confira algumas imagens:

pousos-e-decolagens-4 pousos-e-decolagens-3 pousos-e-decolagens-2