Festival Cultura Inglesa 2014 em Santos

Mais uma vez, Santos recebe eventos do Festival Cultura Inglesa.

A 18ª edição acontece de 9 a 25 de maio em várias cidades do estado. Na capital, os destaques são os shows dos escoceses do Jesus and Mary Chain e da banda Los Campesinos!, além do Kids Festival, com atividades para crianças.

No Festival Cultural Inglesa 2014 em Santos vai rolar um show gratuito na Capital Disco no dia 16 de maio (sexta-feira), às 21 horas, com Bixiga 70 (foto) tocando Led Zeppelin, Rádio:20 interpretando Coldplay. e Os Pícios fazendo o repertório do Arctic Monkeys. A retirada dos ingressos será na hora, conforme lotação da casa.

bixiga 70 toca em santos

Por aqui também será apresentada a peça Bane 2, com Joe Bone (dia 18 de maio, domingo, 21 horas, na Cultura Inglesa). No mesmo dia, à tarde, o ator vai ministrar um workshop também gratuito para atores.

Mais informações no site do Cultural Inglesa Festival

O público pode participar usando a hashtag #18GIF e produzindo gifs/memes inspirados na programação. As imagens farão parte de uma galeria especial e as melhores serão transmitidas no telão do Memorial da América Latina, durante os intervalos entre os shows de encerramento.