Espaço de Games agita o Miramar Shopping

A Copa do Mundo só começa no dia 12 de junho, mas o Miramar Shopping já entrou no clima do futebol! Além de uma decoração especial, o empreendimento preparou um Espaço de Games na Praça de Eventos, localizada no 1º piso, para entreter ainda mais seus clientes.

miramar shopping espaço games

Crianças (maiores de 7 anos), jovens e adultos podem se divertir nos videogames com os jogos FIFA 14, Injustice: Gods Among us e Just Dance 2014. Para aqueles que dispensam a tecnologia e os controles remotos, o Campo de Futebol Gulliver Neymar Jr. tem mini jogadores, lembrando o famoso futebol de botão.

A atração, para os maiores de 12 anos, fica por conta do simulador de direção de Cockpit da Sony com o Gran Turismo 6, que promete muita adrenalina no Espaço de Games!

Até o dia 08 de junho, o espaço funciona de sexta a domingo das 14h às 20h. Já de 13 a 30 de junho, os clientes poderão se divertir todos os dias, no mesmo horário!

O Miramar Shopping fica na Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400 e pelo site: www.miramarshopping.com.br.  Facebook: http://www.facebook.com/ShoppingMiramar. 

Por Revolução Comunicação e Marketing