Texto porLudmilla Rossi
Santos

Crepe de gengibre da Kanoa Temakeria & Bistrô

Esses dias descobri um lugar pequeno, low profile e delicioso. Marquei de jantar com um amigo que sugeriu o local com um excelente teaser: “Você vai adorar” – disse. De fato ele acertou. Tudo que comi e bebi estava magicamente delicioso, mas devo dar méritos grandiosos para uma temakeria que não surpreende só pelos temakis.

A Kanoa Temakeria & Bistrô ganhou mais pontos comigo pelo “bistrô” do que pelo “temakeria”. Como já comentamos aqui no Juicy Santos a cidade já possui temaki demais por metro quadrado. E olha que, como todos os santistas nós adoramos temaki – mas também adoramos lugares criativos e empreendedores que pensam diferente na hora de criar as opções de prato de seus restaurantes.

Então, destaco nesse post a experiência gastronômica do crepe de gengibre da Kanoa!

(PALMAS PARA QUEM INVENTOU ISSO!)

Imperdível para quem faz parte da pequena parte da população que ama gengibre das mais variadas formas. O gosto é super suave e o “calor” do gengibre contrasta com o geladinho do sorvete. Uma maravilha!

Tão delicioso que comi duas sobremesas nesse dia. :X

crepe-de-gengibre-kanoa

Vale a pena provar. Os preços dos temakis, sobremesas e drinks são bem compatíveis com os valores das demais temakerias da cidade.

Endereço da Kanoa Temakeria & Bistrô
Rua Januário dos Santos, 217 – Aparecida
Santos – SP
11030-560, Brasil

Telefone: (13) 3324-7856