Atividades para mamães com bebês em Santos

Quem está grávida ou é mãe sabe, não tem época mais cheia de dúvidas, incertezas e inseguranças do que a da gravidez. E mesmo depois que o bebê nasce, tudo isso continua. O que de melhor podemos fazer por eles? Como criar vínculos, ter tempo e dar todo amor e carinho que sentimos. Para orientar e ajudar as mamães santistas, a Namaskar Yoga tem diversas atividades para mamães com bebês em Santos.

Já falamos das atividades para gestantes que a Adriana Vieira;  jornalista, empresária, doula, professora de yoga, mãe e que já foi entrevistada pelo Juicy. Agora é hora das mães e seus bebês:

MaterDança

Mesclando técnicas de dança contemporânea, improvisação e danças brasileiras a Materdança para mães e bebês andantes estimula o dançar em duplas através de atividades rítmicas onde a mãe (através de um mediador) propõe a criança possibilidades de movimentos, sempre acompanhados de muita música.

BabYoga

babyoga

Aula de duração de 1 horas, para mães com bebês a partir de um mês, onde, elas (as mamães) vão trabalhar o corpo e a mente pós parto, ou seja, exercícios psicofísicos, que trabalhem o assoalho pélvico, períneo, além de alongar coluna (devido a amamentação, ficamos muito curvadas), fortalecer braços e pernas, e ainda respirações para acalmar a mente e nos manter em harmonia.

Roda de Mães com bebês

roda de maes

Uma vez por mês as mamães se reúnem para discutir assuntos importantes, tirar dúvidas, trocar ideias, sempre mediado por algum profissional especializado. É preciso reservar sua vaga, gratuitamente, via mail ou fone: (13) 3345 2680 ou [email protected]

Curso de Shantala

 

Muito mais do que uma massagem no bebê, a Shantala é um sistema organizado de toques que vão proporcionar ao bebê segurança, afeto, bem como melhorar as cólicas, desconfortos físicos, e muito conforto emocional. É preciso aprender a maneira correta de se fazer e com isso desfrutar de benefícios como:

– Aproxima o vínculo entre o bebê e quem aplica a massagem
– Melhora as cólicas e prisão de ventre
– Estimula a produção de endorfinas, trazendo maior bem-estar
– Melhora a respiração, promovendo abertura torácica
– Equilibra o sistema nervoso e hormonal do bebê
– Desenvolve a amorosidade, segurança e sentimento de proteção

Serviço

Namaskar Yoga

End.: Av. Siqueira Campos, 429 – sala 11  (em frente ao hospital Guilherme Àlvaro)

Tel.: (13)  3345 2680 ou 9787-6693

Email: [email protected]  ou [email protected]

Website: http://www.namaskaryoga.com.br/

Fanpage https://www.facebook.com/Namaskar.Yoga.Brasil

Instagram: http://instagram.com/namaskaryoga

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/NamaskarYoga