Texto porJuicy Santos
Santos

Apps de táxi em Santos

Acostumada a conseguir um táxi no ponto que fica há poucos metros de casa, resolvi, num dia em que não havia nenhum no ponto e eu estava super atrasada, testar os apps de táxi que tinha no meu celular há bastante tempo. Confesso que quando os baixei pensava que só iria utilizá-los em São Paulo! Puro engano! Os apps de táxi em Santos funcionam perfeitamente!

Tinha dois instalados no celular: EASY TAXI e 99 TÁXIS. Fui por um e voltei pelo outro. Ambos são muito eficientes e me surpreenderam.

Para pedir o táxi você informa sua localização e opcionais como forma de pagamento e tamanho do porta malas, por exemplo.

apps taxi em santos

apps taxi em santos

O pagamento pode ser dinheiro, cartão de crédito ou débito e ET pay (pagar pelo app) o que facilita muuuuuuito a vida das pessoas que andam sem cash no bolso como eu!

Ao pedir o táxi, você aguarda o carro mais próximo aceitar sua corrida. Assim que isso acontecer você consegue ver, num mapa interativo, a localização do táxi e ele se aproximando.

Também recebe os dados do taxista como nome, foto, placa e modelo do carro e telefone. Sensacional!

apps taxi em santos

Um dos taxistas ainda me indicou um outro app chamado Way Taxi, que ainda não testei.

O 99 Taxis ainda envia, no seu email, o recibo da corrida com o trajeto, tempo da corrida e valor final. Muito bom pra quem tem que prestar contas na empresa!

apps taxi em santos

Pronto, agora você já sabe que pode confiar nos apps de táxi de Santos que alias é preferido por muitos taxistas! Enjoy!