Texto porLuiz Fernando Almeida

Telegrama Animado em Santos

Momentos especiais ficam pra sempre guardados na lembrança. Quer presentear alguém querido de uma forma diferente?  Uma boa dica são os telegramas animados. Os mais diferentes e criativos personagens com performances marcantes para homenagear um amigo, um colega de trabalho, um familiar ou quem você quiser.

TELE

O Telegrama Animado é uma das formas mais divertidas de homenagear alguém. Os atores vão até o homenageado e desenvolvem uma cena interativa criando uma ação personalizada e uma experiência inesquecível a todos os envolvidos.  Os telegramas animados, normalmente tem duração de meia e ou 1 hora.

A Superbacana Produções agora oferece este serviço aqui na Baixada Santista. Os telegramas são realizados por atores profissionais, todos com experiência em teatro, garantindo um maior cuidado e profissionalismo aos contratantes.

jandira

Um telegrama pode ser feito de diversas formas, dependendo do perfil do homenageado.  Para contratar, você liga e responde um questionário sobre a pessoa homenageada e em cima dessas informações os atores/criadores desenvolvem o telegrama personalizado.

Você pode enviar um telegrama animado em qualquer data para alguém aqui na Baixada Santista.  Festas, eventos empresariais, chá bar, batizados, aniversários, despedidas de solteiro, chá de panela, casamentos, noivados, velórios, crismas, colação de grau. Qualquer ocasião pode receber um personagem escolhido por você.

sombra1

Dentre as opções personagens como: Drag Queens, Padre, Freira, Cangaceiro, Sombras, Amante Latino, Anjo da guarda, Pai de Santo, Strippers, Clown, Cupido entre outros.  É possível também elaborar o personagem desejado junto com os atores para que desta forma, a experiência seja única.

sombra2

Surpreenda quem você gosta. Telegrama Animado é um presente divertido, emocionante e cativante.

Para contratar e só entrar em contato pelo 13 981618751 (Vivo) ou pela pagina da Superbacana no Facebook www.facebook.com/superbacana. producoes